quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Ano produtivo, vereadores do Bloco PSDB, DEM e MDB apresentam dados legislativos




Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Nailson Ramos (MDB), Nego Zé (DEM), Demir da Saúde (PSDB), Gilson Julião (MDB), Zé Boi (DEM), Jéssyca (PSDB), Zezin Buxin (MDB) e Caetano (PSDB) apresentaram na manhã desta terça (22) um balanço com a atuação legislativa no ano de 2021.

Ao todo foram apresentados pela bancada 137 projetos de lei, 40 projetos de resolução, 877 requerimentos, 849 ofícios e mais de 1.2 milhão em emendas impositivas para o município. Os vereadores do bloco de atuação parlamentar também se destacam fiscalizando e trabalhando nas comissões da Casa de Leis, realizando eventos em datas comemorativas de utilidade pública e participando de forma ativa em audiências públicas e reuniões temáticas.

“Nossa bancada trabalha pelo povo de Santa Cruz, fazemos oposição séria e responsável, nessa prestação de contas, a gente percebe que todos estão atuando, propondo leis e cobrando através de requerimentos”, disse Nailson Ramos, líder da bancada.

No comando da Comissão de Legislação e Justiça, o vereador Gilson Julião pontuou a importância desse trabalho interno. “As comissões são fundamentais para que os projetos sejam analisados, nas comissões debatemos de forma mais aprofundada as matérias legislativas. Como presidente da CLJ analisamos de forma criteriosa, mais de 200 projetos”.

Regimentalmente são realizadas 40 sessões ordinárias, divididas em dois períodos legislativos, de forma extraordinária os parlamentares já se reuniram 31 vezes, podendo ser convocados mesmo no período do recesso parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário