quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Movimento Levanta Pernambuco encerra ano com evento na Região Metropolitana


O encontro do Movimento Levanta Pernambuco desta quarta-feira, em Jaboatão, mostrou que o bloco de oposição formado por PL, PSDB, PSC e Cidadania está tomando corpo. O anfitrião foi o prefeito Anderson Ferreira, que é cotado para disputar o Governo do Estado, numa parceria com a também pré-candidata Raquel Lyra, prefeita de Caruaru. O Movimento fez várias reuniões no interior, mas o de hoje foi na Região Metropolitana onde Anderson e seu grupo político exercem forte liderança. A prova disso foi a quantidade de lideranças políticas e pessoas presentes numa casa de eventos, em Piedade.

“Esse é um movimento que surgiu da unidade de pessoas do bem, que quer colocar Pernambuco na frente. Eu e Raquel lideramos um movimento que une a experiência de cidades que apresentam resultados. Vivenciamos pandemia, crise e cada um de nós teve que buscar sua própria fórmula sem a solidariedade do Governo do Estado. É um governo covarde e fraco que se deixa levar por questões pessoais. É um absurdo Pernambuco ser primeiro lugar em desemprego e é falta de competitividade e terceiro colocado em extrema pobreza. Eu sonho em ver Pernambuco que dá emprego, crianças em creches, com segurança. Pernambuco precisa de um governador ou de uma governadora que tenha pulso e determinação. E nosso Estado terá”, garantiu Anderson Ferreira.

Raquel Lyra também não poupou críticas ao governo e ressaltou a importância de circular pelo Estado ouvindo a população. “Vivemos o desafio de superar a desigualdade,’o desemprego e a fome. Percorremos Pernambuco e ouvimos as pessoas. Estamos aqui porque sabemos que podemos fazer diferente. Pernambuco não pode andar à deriva. Falam em retomada. Retomar o que se não começou?”, disparou.

(Blog Edmar Lyra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário