segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

MM Direto ao Ponto “As curtinhas do Moreno”




O “TRATOR” VOLTOU!- Todo ano de eleição é assim: O deputado estadual Diogo Moraes volta com tudo e se transforma em um trator para trabalhar. 19 milhões para uma cidade, 9 milhões para outra e mais 7 milhões para mais uma. Depois da eleição o trator para e passa a funcionar lentamente e o deputado some, depois aparece. Mas o importante é o resultado que chega: pavimentação até a Vila do Pará e Barra de São Miguel-PB e a finalização da adutora do Alto do Capibaribe, só pra Santa Cruz!

GENTE NA RUA- O trator começou 2022 com a gota. Tem cerca de 10 militantes resolvendo tudo quando é de demanda dos que precisam no dia a dia. Diogo é craque quando o jogo começa pra valer. 

EDSON: TRABALHANDO, MAS ESPERANDO- Já o ex-prefeito Edson Vieira continua esperando as definições do seu partido e pregando união das oposições, enquanto vai anunciando com as verbas de Alessandra Vieira as ajudas para muitos municípios. Edson Vieira não depende só dele para definir seu futuro na eleição que se aproxima. O quadro é indefinido. 

E ALESSANDRA?- A deputada estadual Alessandra Vieira também aguarda. Pode sair candidata este ano, mas pode olhar para 2024 com otimismo e sair com a cabeça tranquila do jogo politico nesta eleição. A deputada é respeitada e tem serviços prestados, além do que construiu sua imagem própria e é muito bem vista no meio politico. 

VALMIR RIBEIRO SE FIRMANDO- O nome do empresário Valmir Ribeiro vem se consolidando para ser o candidato a deputado estadual dos verdes em Santa Cruz do Capibaribe. Seu nome não encontra obstáculos internos e caminha com coragem e topa a parada. Com as bênçãos de Alan Carneiro e aceitação no grupo, só sai da briga agora se o próprio carneirinho resolver disputar. Mas dificilmente isso acontecerá. 

E ROBSON FERREIRA?- Outro santa-cruzense que tem seu nome aceso para disputar 2022 é o empresário Robson Ferreira. Ele depois que voltou do encontro com o presidente em Brasília mostra-se mais determinado. Começou a andar o estado para mostrar o que tem feito o governo federal. Sábado 22 esteve em Serra Talhada. Espera-se antes do carnaval uma definição de que cargo irá disputar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário