sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Zé Boi presta contas de sua atuação parlamentar.

 


O vereador Zé Boi (DEM), concedeu entrevista ao Programa do Marcondes Moreno e prestou contas de sua atividade parlamentar e a destinação de suas emendas impositivas além da atuação na zona rural.

“Sempre a população nos procura para solicitar ações. Desde o período que trabalhei na gestão do ex-prefeito Edson Vieira, conquistamos mais de vinte poços artesianos para várias comunidades rurais, limpeza de barragens e melhorias nas estradas”.

Com relação a investimentos o vereador falou da solicitação para a vinda da restroescavadeira e das ensiladeiras para a comunidade de Barra da Cruz que beneficia toda região. “Junto com nosso grupo, conquistamos muitos benefícios para Barra da Cruz e região. As máquinas já estão melhorando a vida do povo”, disse.

Com relação as emendas impositivas, foi direcionado 75 mil reais para a construção de uma Academia das Cidades no Pará e outra parte da emenda foi direcionada para o calçamento da rua José Morais (rua do Riacho), além de outra parte para o calçamento das ruas das “Terezinhas”, em Poço Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário