segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Natal Serrano 2022 supera todas as expectativas e atrai multidão para a Terra do Café

O Natal Serrano está um espetáculo e continua atraindo milhares de visitantes e turistas à Terra do Café. Seja durante ou  aos fins de semana as Praças lotam. E ontem (25), dia de Natal, não poderia ser diferente.  

Logo no horário do almoço os restaurantes já contavam com filas de espera e assim continuaram até a noite. A escadaria iluminada, os túneis de  luzes, a pista de patinação também foram bastante disputadas. Sem contar na grande movimentação dos bares, lanchonetes, quiosques e cafeterias. Era turista por todas as partes da cidade aproveitando a decoração e fotografando para eternizar o momento mágico que o clima natalino proporciona. 

“Este ano o nosso Natal Serrano está encantador e atraindo visitantes de várias partes do País. É muito gratificante ver a cidade lotada de turistas aquecendo a economia e gerando novos empregos”, completou o Prefeito Lero. 

A noite, os visitantes também puderam prestigiar a apresentação da Banda Bamalu da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e da Orquestra  Feira de Mangaio que deram um show de versatilidade e musicalidade. 

A ornamentação segue até o dia 06 de janeiro, quando se comemora o dia de Reis e a abertura da festa do Padroeiro Santo Amaro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário