domingo, 18 de dezembro de 2022

TRE - PE realizará nova totalização dos votos nesta segunda (19)




No começo da tarde deste domingo (18), as redes sociais oficiais do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) informaram que irão promover uma nova totalização de votos para deputado estadual das Eleições 2022. 

A decisão foi tomada após decisão de Ricardo Lewandowiski, ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que atendeu o registro da candidatura de Luiz Cabral de Oliveira Filho e que determinou a imediata retotalização dos votos. Lula Cabral, como é conhecido, foi prefeito do Cabo de Santo Agostinho e teve sua candidatura contestada pelo TRE-PE em setembro deste ano, agora ele assumirá uma cadeira na ALEPE, assim o santa-cruzense Diogo Moraes (PSB) vai para a primeira suplência de seu partido.

Confira a publicação do TRE - PE 

O TRE Pernambuco informa que promoverá, nesta segunda-feira (19), às 9h, na sua sede, uma nova totalização dos votos para deputado estadual das Eleições 2022, em razão da decisão do ministro do TSE Ricardo Lewandowiski, que deferiu o registro de candidatura de Luiz Cabral de Oliveira Filho e que determinou a imediata retotalização dos votos. A cerimônia de diplomação, marcada para as 16h desta segunda-feira, levará em consideração este novo cálculo para definição dos eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário