sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Réveillon: Simão Durando anuncia programação da Virada Petrolina


Festa, gratidão e alegria são as palavras de ordem da Virada Petrolina. A cidade sertaneja voltará a ter a tradicional festa na passagem do ano, às margens do Rio São Francisco. A programação foi anunciada pelo prefeito Simão Durando nesta quinta-feira (22) e contará com atrações musicais e o show pirotécnico.

Após três anos sem acontecer, a novidade é que o evento será repaginado. Agora, a festa terá o nome Virada Petrolina e contará com dois dias de comemoração. A abertura da Virada será na noite de 31 de dezembro e madrugada de 1° de janeiro. A festa será retomada com mais shows no final da tarde do primeiro dia do ano.

Os nomes que vão levar muita música e animação à orla na noite de Ano Novo na Virada Petrolina são: Ana Costa, Fabinho Testado, Diego Souza e Pisadinha de Luxo. Já para começar 2023 com muita dança e emoção, a população vai poder curtir o som de Sergio do Forró, Elisson Castro e Zezo, no dia 1° de janeiro.

"Estamos preparando uma festa com muito carinho para que as pessoas possam receber o novo ano com muita paz e alegria. O Réveillon, que agora vem com uma nova identidade, a nossa Virada Petrolina, é uma festa da família, atrai idosos, adultos, jovens e crianças, ou seja, um evento para todos os públicos. As pessoas vão à Orla para se divertir, esperar a chegada do Ano Novo e confraternizar. Além disso, essa será mais uma programação do calendário de eventos de Petrolina. Irá movimentar a economia, aquecer o comércio local, além de atrair turistas para a nossa cidade", concluiu o prefeito.

Fotos: Deivid Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário