terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mais um – Governo Edson Vieira recebe adesão do PCdoB
O PCdoB de Santa Cruz do Capibaribe aderiu na manhã desta terça-feira (20) ao grupo situacionista.  O anúncio oficial foi feito através de uma coletiva de imprensa, onde foram destacados os motivos para mudança. O presidente do diretório municipal, Paulinho Coelho, enfatizou que independentemente de grupo político, a ideologia do partido será mantida.

Em nota pública, entregue a imprensa, o partido demonstra clara insatisfação com a desorganização política oposicionista. “A falta de diálogo e capacidade de construção coletiva pelo bem da cidade são marcas que carregam as gestões anteriores”, diz trecho da nota que segue afirmando que não obtiveram espaço necessário para contribuir com o desenvolvimento municipal.

A aliança, segundo o PCdoB, acontece por reconhecer os avanços da atual administração. “Vemos os avanços em áreas estratégicas que vieram pela via da política progressista, como exemplo da Lei da Bolsa Universitária, que contou com nossa contribuição direta e o Seminário de Cidadania LGBT, que igualmente teve no PCdoB um interlocutor direto”, diz outro trecho.

Paulinho afirmou que a decisão foi pensada e tomada em conjunto com o diretório estadual do partido. “Estive ontem no Recife, com Edson e o diretório estadual, nada foi feito de forma escondida. Essa mão é uma simples aliança”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário