segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Novo presidente fala da escolha de Carlos Lisboa para chefia de gabinete na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (05), à rádio Comunidade FM, o novo presidente da Câmara de vereadores Afrânio Marques (PDT), falou do processo para sua chegada à liderança da Casa, a fórmula de trabalho para os próximos dois anos, bem como o retorno de Carlos Lisboa ao serviço público. O ex-chefe de gabinete do governo Toinho do Pará (PHS) e José Augusto Maia (PROS) foi escalado agora para chefia de gabinete do poder legislativo municipal. 

Maturidade - Um processo que parecia que ia ser turbulento, e com possíveis rachas, acabou de forma tranquila. Com o apoio completo da bancada situacionista, Afrânio conseguiu ser eleito na ultima sessão ordinária de 2014 e explica que o pensamento amadurecimento dos colegas foi fator decisivo. “É a maturidade da bancada, além dos 30 anos de vida pública que tenho, bem como a contribuição do prefeito que não fez nenhuma objeção e aprovou a decisão tomada por todos”, disse. 

Sequencia - Sempre reconhecendo o papel do ex-presidente Junior Gomes (PSB), Afrânio garante que vai dar prosseguimento ao que deu certo na gestão anterior e melhorar no funcionamento com as ideias que tem em mente. “Vamos contribuir para que esta casa avance. Evidentemente que cada um tem suas características, mas vamos manter e fazer as coisas novas que pretendemos”, afirmou.  

Ele ‘voltou’ - Com a eleição de Afrânio, uma novidade foi o novo chefe de gabinete, Carlos Lisboa. Homem de confiança
nas gestões de José Augusto Maia e Toinho do Pará, Lisboa estava afastado da política desde a campanha eleitoral de 2012, quando se desentendeu com o então candidato a prefeito José Augusto e se afastou da campanha. “Foi uma escolha minha, mas por uma sugestão de um amigo. Tem um bom perfil com qualificação e competência”, destacou Afrânio Marques. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário