domingo, 29 de março de 2020

Baile Municipal de Santa Cruz remaneja parte de sua renda para ações de combate ao coronavírus

A comissão organizadora do 8° Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, em comum acordo com as entidades beneficiadas com a renda do evento, decidiu remanejar parte dos R$ 40 mil arrecadados na edição deste ano, para ações de combate ao coronavírus na cidade.

Com a decisão, a Associação de Moradores do Bairro Palestina e o grupo cultural Quadrilha da Sulanca receberão, respectivamente, R$ 10 mil cada. A outra metade do valor, RS 20 mil, será destinado para a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Santa Cruz e serão usados para a compra de 500 cestas básicas que serão entregues às famílias sem renda fixa que deixaram de desenvolver suas atividades autônomas devido ao isolamento social.

A idealizadora do Baile Municipal e deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, agradeceram a iniciativa conjunta da comissão e dos projetos beneficiados. “O Baile Municipal sempre teve a solidariedade como a sua principal marca, por isso, agradeço a comissão e as iniciativas socioculturais, assistidas pela renda do baile desse ano, o gesto de amor e partilha com as famílias em vulnerabilidade social de nossa cidade,” agradeceu Alessandra.

“De forma transparente iremos aplicar esse valor na compra de alimentos. Parabenizo a comissão, a associação da Palestina e a Quadrilha da Sulanca por reconhecerem a necessidade de prestar ajuda a quem mais precisa”, ressaltou o prefeito Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário