quinta-feira, 26 de março de 2020

Prefeito Edson Vieira anuncia suspensão do São João da Moda 2020 de Santa Cruz do Capibaribe

Utilizando suas redes sociais (Facebook e Instagram), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), comunicou à população, através de um vídeo postado no início da tarde desta quinta-feira (26), a suspensão do São João da Moda 2020. Edson Vieira foi enfático e descreveu a importância de paralisar o São João da Moda 2020. 

“Depois que tive uma reunião com minha equipe na prefeitura, decidi suspender o São da Moda 2020 de Santa Cruz do Capibaribe. Uma decisão difícil de ser tomada, mas, acima de tudo, porque compreendemos a situação delicada de saúde pública que vive em nosso país, estado e cidade. Espero ter a sensibilidade e a compreensão de toda população para que juntos, possamos vencer essa batalha contra o novo coronavírus”, pontuou o prefeito.

Neste mesmo vídeo, Edson Vieira falou que devido à suspensão do São João deste ano, a administração municipal está direcionando todos os seus esforços para três importantes áreas de atuação na cidade, sendo elas: Saúde, Economia e Desenvolvimento Social.

Na oportunidade, o prefeito também tirou dúvidas sobre o decreto de Nº 48.834 do Governo do Estado, onde diz que o funcionamento do comércio em Pernambuco está autorizado, desde que seja através de entrega direta nas residências. O gestor explicou que a abertura do comércio direto à população está proibido, porém, somente os serviços de entregas de pedidos que são feitos por telefone ou aplicativos (delivery) estão liberados.

Outro ponto que o gestor tocou foi sobre o funcionamento de borracharias e oficinas na cidade. Edson Vieira destacou que estes serviços estão liberados para atendimento ao público, pois são essenciais para atender às necessidades básicas da população. Edson Vieira finalizou seu vídeo pedindo ao povo sensibilidade, compreensão e apoio neste momento delicado que passa o Brasil, Pernambuco e Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário