terça-feira, 3 de março de 2020

Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realiza balanço da Operação Carnaval

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Defesa Social, divulgou um balanço das ações desempenhadas pela Guarda Civil Municipal durante o período carnavalesco de 2020.

A operação contou com a participação da Secretaria de Defesa Social, da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde da Capital da Moda, juntamente com as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus.

A operação contemplou toda área urbana do município, e atendeu também os retiros religiosos realizados na zona rural. Centro comercial, e bairros da cidade foram assistidos pelo efetivo.

Dentre as ações, 51 pessoas foram abordadas e 34 veículos vistoriados. Houve 10 encaminhamentos à Delegacia de Polícia, um flagrante delito e dois homicídios, e uma arma branca retirada de circulação entre os dias 21 e 25 de fevereiro.

Ao todo, a Prefeitura realizou um investimento na ordem de R$ 50 mil, com o custeio das diárias dos GCMs, combustível dos veículos utilizados na operação e alimentação a todos os servidores dos órgãos de segurança envolvidos nesta ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário