segunda-feira, 31 de agosto de 2015


Em plenária, PSOL define diretórios de Santa Cruz e Brejo da Madre de Deus

Se postando como nova força política, em Santa Cruz e região, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realizou sua primeira plenária intermunicipal, no último sábado (28) e definiu os diretórios municipais e representantes para encontro estadual em outubro.

O partido lançará candidato para vereador, e tem boas possibilidades de uma nova tentativa de terceira via, visando o governo municipal. “Essa formação é fundamental para o desenvolvimento do partido na cidade, pois dá autonomia politica ao PSOL local. Os próximos passos serão discutir a cidade com seus diversos grupos e setores, fazendo com que o PSOL transforme-se num catalizador das pautas sociais da cidade”, destacou Allison Oliveira, tesoureiro em Santa Cruz.

As plenárias regionais formalizam as bases para o 5° Congresso Nacional da legenda, em dezembro.  

Diretório de Santa Cruz do Capibaribe ficou formado com Rodolfo Aragão (Presidente), Rodrigo Bezerra, (Vice-presidente), Allison Oliveira (tesoureiro), Sérgio Alexandre (1º secretário) e João Paulo (2º secretário). 

Já o de Brejo da Madre de Deus fim com Marciel do Nascimento (Presidente) Jacinto Procopio (Vice-presidente) Iraildo Lopes (1º Secretario) Valdemar Antônio (2º Secretario) Eliandro José (1º tesoureiro) Cleydson Marins (2º tesoureiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário