sexta-feira, 21 de agosto de 2015


Festa do bairro Santo Agostinho será palco de grandes atrações

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o bairro Santo Agostinho iniciou na quinta-feira (19), as festividades religiosas de um dos santos mais venerados pela Igreja católica, o bispo e teólogo africano Agostinho de Hipona. Celebrações Eucarísticas, quermesse, apresentações e shows serão algumas das ações religiosas.

Já as festividades seculares, sobem ao palco nessa sexta-feira (21), por volta das 21h. Um amplo sistema de segurança foi planejado para o evento. “Estamos trabalhando para que todos os eventos da prefeitura tenham como princípio a segurança. Nosso sistema conta com a Guarda Municipal, Polícia Civil e Militar”, ressaltou o coordenador de eventos, Cláudio Soares. A área destina aos shows será fechada e seguranças revistarão o público nas entradas.

Além das ações contínuas de serviços públicos, a mobilidade urbana do bairro também recebeu uma atenção especial. “Como parte da via principal receberá os parques e barracas, disponibilizamos outras vias sinalizadas para que o público, seja de carro ou moto, não perca tempo ao chegar ao evento”, declarou o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão. 

Integrante do calendário de eventos oficial do município, a festa do Santo Agostinho deste ano, terá um momento que promete revelar grandes nomes da nova geração. “O encerramento da festa será por conta do projeto desenvolvido pela comunidade local, Seu talento é um show. Uma forma de descobrimos e incentivamos os mais diversos talentos de nossa cidade”, ressaltou Cláudio. As festividades terminam no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário