sexta-feira, 21 de agosto de 2015


Trânsito no centro de Santa Cruz do Capibaribe receberá mudanças para melhorar mobilidade

Reconhecida como uma das ações mais benéficas para população, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretária de Mobilidade Urbana, continua com o projeto de reorganização do trânsito da Terra das Confecções. As ações de reordenamento realizadas desde o início da gestão resultaram na diminuição significativa de acidentes no perímetro urbano e no aumento do nível de segurança para pedestres e condutores.

A próxima ação da secretaria será a implantação de um binário, sistema que consiste em transformar vias paralelas de mão dupla em ruas com um único sentido, envolvendo as ruas Cabo Otávio Aragão e Dr. Silvio Romero Monteiro. As novas medidas visam agilizar o tráfego das vias modificadas, ordenar o estacionamento, melhorar a visibilidade do pedestre e evitar cruzamentos perigosos, a exemplo do trevo próximo ao Banco do Brasil.


A partir de 30 de agosto começam as ações de caráter educativo, onde agentes e guardas de trânsito orientarão os condutores a adotarem as novas vias em seus percursos. Ao longo dos próximos dias, a Secretaria de Mobilidade Urbana fará uma ampla ação de divulgação nos meios de comunicação local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário