quinta-feira, 20 de agosto de 2015


Junior Gomes pretende formar frente parlamentar com vereadores da Região

Entendendo que apenas na união de forças, o Polo terá mais desenvolvimento, o vereador Junior Gomes (PSB) protocolou, na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, nessa quarta-feira (19),  ofício n° 001/2015, solicitando a criação de uma Frente Parlamentar em Defesa do Polo das Confecções do Agreste Setentrional de Pernambuco.

Além dos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a Frente deverá ser constituída por parlamentares de Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus, Toritama, Vertentes, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá e Jataúba e visa uma cobrança mais contundente das autoridades estaduais e federais, para solução de problemas das cidades. 
 
Falta de segurança, melhoria para abastecimento de água, tratamento de esgoto, saúde, entre outros, pautarão os trabalhos da Frente, a princípio.

O ofício também assinado pelo vereador Gilson Carlos, líder de governo em Taquaritinga do Norte, solicita ainda que a sede da Frente seja em Santa Cruz, sob argumento de possuir a sede do 24° Batalhão da Polícia Miliar (24°BPM), a Gerencia Regional da COMPESA, além de ter o maior número de habitantes.  

Enquanto presidente do legislativo municipal, biênio (2013-2014), Junior trabalhou para aproximação cada vez maior dos vereadores da região, participando de reuniões em Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes, entre outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário