sexta-feira, 28 de agosto de 2015


Santa Cruz do Capibaribe promove o 1° Moda e Negócios do agreste pernambucano

Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito Edson Vieira participou da abertura da 1° Moda e Negócios do Agreste de Pernambuco, no Centro Esportivo Pele Bronzeada, no bairro Polispacas. O evento comercial busca gerar novas oportunidades de vendas e mostrar aos visitantes e compradores os estilos, tendências e segmentos do mercado confeccionista da região.

Em meio à crise econômica que se alastrou pelo país, o governo de Santa Cruz do Capibaribe busca e apoia iniciativas que contribuam para o desenvolvimento econômico da Terra das Confecções. “Quando recebemos a Câmara Setorial de representantes comerciais de nossa cidade, entendemos que o poder público tem que participar, tem que apoiar e discutir com todos eles as dificuldades, principalmente neste momento de crise que estamos enfrentando. Jamais ficaríamos de fora de um grande evento como este”, declarou o prefeito Edson Vieira.

Ainda segundo o prefeito, a 1° edição da Moda e Negócios, representa a ousadia e o sentimento de empreendedorismo de nosso povo. “Mais uma vez Santa Cruz mostra que tem um povo ousado e que sabe buscar soluções que amenize este momento de crise econômica. Muitas cidades tem a sua rodada, porque o berço da confecção não poderia fazer e expor o seu produto?” A feira de negócios é composta por 124 expositores do polo têxtil de Pernambuco.

Ao longo da feira, visitantes e compradores poderão acompanhar os últimos lançamentos de moda íntima, infantil, surfwear, praia, jeanswear, entre outros segmentos. “Santa Cruz mostrou que tem condições de sediar uma rodada, simplesmente pelo fato que todas as empresas estão unidas por um mesmo objetivo. A economia do Brasil é estruturada, sobretudo, na micro, pequena e média empresa, são vocês quem fazem este gigante andar,” ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra.

O consultor Antônio Sérgio agradeceu a parceria com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe na viabilização da rodada de negócios. “Gostaria de agradecer a todos aqueles que acreditam e aderiram a 1° Moda e Negócios. Entre eles, o prefeito Edson Vieira e o secretário de desenvolvimento econômico, Bruno Bezerra, pela grande parceria neste projeto”, agradeceu Antônio. Nesta quinta a sexta-feira (28), os estandes recebem os clientes das 9h às 19h. No sábado (29), o 1º Moda e Negócios será aberto ao público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário