quarta-feira, 26 de agosto de 2015


Outra vez... – Taboquinhas mudam chapa para 2016
Cinco dias. Esse foi o tempo de duração da chapa formada por Fernando Aragão e Tallys Maia. Em nota enviada na tarde desta quarta-feira (26), o ex-deputado federal José Augusto Maia anunciou a retirada do filho da composição. Galego de Mourinha é colocado como vice de Fernando.

A nota informa que tal decisão já teria sido pensada por Zé, mas só foi tomada na manhã de hoje e seria anunciada junto com Galego no programa Comando Geral, porém Galego e Zé preferiram primeiro comunicar a Fernando e isso só foi feito após o término do programa.

"O tempo todo eu vinha afirmando, que tudo faria pela união. Desisti de ser candidato a Federal, a Estadual e também a Prefeito, inclusive estou abrindo mão da indicação do nome do meu filho Tallys Maia, direito que me foi dado por todos os líderes. Quero tranquilizar a todos, vou continuar com toda a garra e esperança de uma grande campanha vitoriosa de Fernando Aragão e Galego de Mourinha. Esta minha atitude não deixará dúvida, não quero magoar ninguém, só quero paz para mim e para todos os companheiros", declarou Zé Augusto. 

Na mesma nota, o advogado Tallys Maia explica que seu nome foi entendido como imposição. "Meu pai e milhares acreditavam que meu nome era como se fosse ele representado na chapa. No entanto, alguns questionaram ser imposição e isto jamais foi praticado por ele. Dou meu total apoio às decisões dele, porque assim como eu, sempre colocou o bem do partido à frente de tudo. Perdoou na hora que foi preciso e aguerrido quando precisou. Hoje estamos construindo uma nova história", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário