terça-feira, 7 de junho de 2022

Alessandra e Edson Vieira cumprem agenda com Miguel Coelho no Agreste pernambucano




A deputada estadual Alessandra Vieira (UB) e o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira (UB) realizaram uma movimentada agenda nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, no último domingo (05), ao lado do pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB). A comitiva reuniu lideranças de toda região e iniciou a agenda percorrendo o Calçadão Miguel Arraes de Alencar e o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. 
“Esse é o Pernambuco de verdade, aqui as pessoas não dão intimidade para o problema, aqui todo mundo corre atrás do seu trabalho, para dar o sustento de sua família. Estou encantado com essa energia e exemplos como esse do Polo de Confecções. A gente precisa fazer crescer com menos imposto, mais investimentos e infraestrutura”, destacou na oportunidade Miguel Coelho.

Edson ressaltou a importância do Calçadão para a região do Polo, a obra, orçada em mais de 15 milhões, foi inaugurada em 2014, na primeira gestão de Edson. “É gratificante caminhar pelo Calçadão Miguel Arraes e receber o carinho das pessoas, pois lutamos e batalhamos por essa obra que foi construída durante nossa gestão. Junto com Miguel, com Alessandra, vamos seguir batalhando para que todo Polo de Confecções seja valorizado e receba os investimentos que tanto necessita”, afirmou o ex-prefeito.

Taquaritinga do Norte - A comitiva participou ainda do ato de entrega de máquinas agrícolas para a Associação de Moradores e Agricultores de Gravatá do Ibiapina, em Taquaritinga do Norte. Na oportunidade, a associação recebeu uma retroescavadeira, fruto de articulação da deputada estadual Alessandra Vieira e de Edson Vieira, em parceria com o senador Fernando Bezerra Coelho, bem como, um trator destinado pelo deputado federal André de Paula.

“Nosso mandato tem uma atenção especial para associações rurais, pois sabemos das dificuldades que os trabalhadores do campo enfrentam e da importância do apoio do poder público para o setor”, disse a deputada Alessandra na oportunidade. Para a presidente da associação, Cristiana Cumaru, as máquinas vão beneficiar toda a zona rural do município. “A palavra é gratidão. Nós somos um povo trabalhador. A agricultura e as associações dependem muito de máquinas como essas, porque quando chove, já criamos a esperança de plantar e colher”, disse a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário