segunda-feira, 6 de junho de 2022

Tradição: Forró do Menino é sucesso de público

  


A 12ª edição do Forró do Menino reuniu lideranças políticas de todo estado e foi sucesso de público que lotou as dependências da Cecap, em Santa Cruz do Capibaribe na noite do domingo (05).

 O evento é promovido pelo pré-candidato a deputado federal Edson Vieira (UB) e pela deputada estadual Alessandra Vieira (UB) e já está no calendário cultural dos festejos juninos no município. “Após dois anos difíceis onde não foi possível realizar este evento, agora voltamos com toda alegria que vivenciamos neste período de São João. Fico muito grato em poder receber os amigos e população em geral para esta festa que foi feita para todos”, disse Edson Vieira.

 

Para Alessandra Vieira o evento superou todas expectativas. “Esta edição foi um sucesso. Uma festa da paz que reúne os amigos e aberto para toda população. Nosso sentimento é de gratidão, e ainda tivemos a oportunidade de arrecadar donativos para pessoas que passam por dificuldades, foi também a festa da solidariedade”.

 

Segundo os organizadores cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o “Forró do Menino” que contou com apresentações de Walkyria Santos, Cavaleiros do Forró, Bidinga do Acordeon, Garota Dengosa, Jordão Jó e As Sofrencinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário