quarta-feira, 22 de junho de 2022

MM Direto ao Ponto “As curtinhas do Moreno”




AS CURTINHAS DO MORENO NO CLIMA DO SÃO JOÃO

ALAVANTÚ OU ANARRIÊ? A decisão do prefeito Fábio Aragão em apoiar o candidato de Paulo Câmara em Santa Cruz pegou muita gente de surpresa, sobretudo, gente graúda politicamente que já estava certo seguir com Marília Arraes. Por outro lado, a decisão de Fábio Aragão deve ter o apoio de Eduardo da Fonte que ver azedar sua tentativa com Marilia de estar juntos em 2022.

“ADIANTE UMA” PARA DIOGÃO- Quem saiu ganhando e muito com a decisão do prefeito Fábio Aragão foi o deputado Diogo Moraes, que pula uma fogueira de costas com esse ato. Os méritos da luta para Fábio ir com Danilo vão para o deputado estadual. Diogão começa a virar o jogo no grupo politico e agora vai continuar fazendo o seu “Adiante uma”, enchendo o papo de grão em grão. 

MENOS UM... OU DOIS- O prefeito Fábio Aragão não terá seu time completo no apoio a Danilo Cabral. Dos 4 vereadores que já são poucos, o jovem Augusto Maia vai seguir com o pai José Augusto e apoiar Marília Arraes. Vando da Certec é outro nada satisfeito com a decisão. Ele e Diogo Moraes têm relação politica estremecida, sem falar da rebeldia de Vando e seus motivos. 

OLHA A CHUVA MATUTO DIDA- Já a situação de Dida de Nam se complicou de vez. Ele havia ensaiado mexer na quadrilha matuta toda, mas o coroné foi mais esperto. Dida reafirmou seu compromisso em apoiar Mendonça para federal e condicionou seu apoio a Alessandra para estadual num iniciativa do clã Vieira. Pois bem, Alessandra o convidou para receber Miguel Coelho e uma foto o comprometeu o resto da campanha. Agora o matuto Dida caiu na chuva e vai ter que se molha. 

VÊM MUDANÇAS PELA FRENTE- O projeto de Edin pode sofrer modificações. Com a possibilidade da ida de Alessandra para vice de Miguel Coelho, Edson permaneceria no projeto federal e lançaria um nome de Santa Cruz para estadual ou traria outro Coelho de Petrolina. Se a escolha for local, o Espigão seria o escolhido. Ele mesmo o cumprido Joselito Pedro pode ser lançado estadual em uma nova conjuntura. Alessandra seria preservada para 2024 e o Espigão ganharia notoriedade nesta eleição.

O MILHO VERDE- Quem anda devagar para preparar seu roçado é o fazendeiro Alan Carneiro, que parece não ter pressa para sua colheita. Para ele, o milho não precisa está maduro em 2022, bom mesmo é ele verde em 2024. Com a decisão de Fábio em apoiar Danilo, Zé apoiar Marilia, a direita apoiar Anderson e Edson apoiar Miguel, os votos de Raquel Lyra em Santa Cruz serão atribuídos a ele, o carneirinho. 

TÁ PLANTANDO COM FORÇA- Já o Robson Ferreira vem plantando por tudo quanto é canto. Anda muito e semeia sementes em todos os roçados. O Caba tá animado e já conta com milho, jerimum, quiabo, maxixe e tudo que for possível colher. As chuvas de apoios se vieram, ele esconde de todo mundo. Caba do oião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário