terça-feira, 21 de junho de 2022

Apoio de Fábio a Danilo gera atrito no grupo taboquinha




“Não vai ser bom para o partido taboquinha tá com Danilo nessas eleições, ele é o candidato de Paulo Câmara, o Governador de maior rejeição da história. A gente devia ficar com Marília” desabafou um membro da cúpula governista.

A fala chegou a nossa redação após uma reunião, articulada pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB), entre o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP) e o pré-candidato da frente popular ao Governo de Pernambuco Danilo Cabral (PSB) realizada nesta terça (21), a reunião seria para confirmar o apoio de Fábio a Danilo.

Tanto os vereadores Augusto Maia (PSB), quanto Carlinhos da Cohab (PP), já estariam demonstrando descontentamento com a possibilidade do apoio do chefe do executivo municipal. Augusto é filho de José Augusto Maia, um dos coordenadores da campanha de Marília Arraes (SD) na região. Já Carlinhos, aliado de primeira ordem do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e principal defensor da gestão de Fábio, não simpatizaria com Danilo, e tem no taboquinha tradicional, a principal parcela de seu eleitorado.

Especulação ou realidade? Será que teremos a volta da novela taboquinha? Uma coisa é certa, as fontes, não erraram em nenhuma informação compartilhada até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário