terça-feira, 14 de junho de 2022

Alessandra Vieira destaca potencial do Polo de Confecções durante lançamento das diretrizes do Plano de Governo de Miguel Coelho




A deputada estadual Alessandra Vieira (UB) e Edson Vieira (UB) marcaram presença, nesta segunda-feira (13), no lançamento das Diretrizes do Plano de Governo do pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB). Na oportunidade, Miguel apresentou para as diversas lideranças políticas do Estado que marcaram presença, seus projetos e investimentos planejados para Pernambuco.

Durante o evento, a deputada Alessandra Vieira pontuou a necessidade de um olhar diferenciado por parte do Poder Público para o Polo de Confecções do Agreste. "A gente precisa fazer a política do olhar sensível, de olhar para onde não é enxergado, como por exemplo o Polo de Confecções, que gera emprego, que produz em torno de 1 bilhão de peças por ano e não temos estradas dignas para escoar nossa produção. Vejo em Miguel a esperança de um futuro melhor para Pernambuco", disse a deputada. 

“A gente tem percorrido Pernambuco, junto com Miguel Coelho e a deputada Alessandra, entendendo as dificuldades dos municípios e os desafios que o estado enfrenta. Miguel reúne as condições necessárias para construir um projeto de futuro, com diretrizes e um plano traçado, que busca um Pernambuco para todos, com muito trabalho e ação”, destacou na oportunidade Edson Vieira. 

Agenda - Durante o final de semana, Alessandra e Edson Vieira cumpriram uma agenda intensa ao lado de Miguel Coelho no Agreste pernambucano, acompanhando as festividades juninas dos municípios de Bezerros, Caruaru e Orobó. Além disso, Edson e Alessandra também marcaram presença, no último domingo, na 17ª edição da Trilha dos Namorados realizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário