sexta-feira, 3 de junho de 2022

Altas Horas abre processo seletivo para quem deseja comercializar nas praças de alimentação e quiosques do empreendimento




Estão abertas as inscrições para o empreendedor que deseja participar do processo seletivo para comercializar nas praças de alimentação e quiosques no Altas Horas Outlet. 

De acordo com o gerente comercial do empreendimento, Samuel Brandão, essa é uma excelente oportunidade de os comerciantes do setor alimentício e diversos de expandirem seus negócios e investirem em um dos principais centros de compras do Polo de Confecções de Pernambuco. 

“O espaço contará com três amplas praças de alimentação, com 36 boxes, 14 quiosques e outros 30 quiosques diversos. Sempre pensamos em uma melhor comodidade e conforto para os clientes e confeccionistas que estarão no Altas Horas, com climatização de todo o ambiente e uma estrutura moderna e diferenciada”, enfatizou.

Para realizar o pré-cadastro, o interessado deve entrar em contato através do (81) 9. 9272-4997 ou pelo e-mail: contato@altashoraspe.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário