terça-feira, 21 de junho de 2022

Edson e Alessandra Vieira recebem Miguel Coelho no São João da Moda


O pré-candidato a deputado federal Edson Vieira e a deputada estadual Alessandra Vieira receberam na noite deste domingo (19), o pré-candidato a governador, Miguel Coelho, para conhecer o São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe.


A comitiva esteve presente na Vila Cenográfica e logo em seguida concedeu entrevistas aos meios de comunicação que cobrem os festejos juninos.

“É uma oportunidade muito importante de estarmos aqui em Santa Cruz do Capibaribe, após dois anos de saudade do São João. Sempre reforço que o estado precisa de maiores investimentos na cultura, o povo merece ficar alegre e o atual momento que Pernambuco vive é muito triste, por isso seguimos percorrendo os municípios nos apresentando e mostrando nossas ideias para o futuro”, disse Miguel Coelho.

“Uma satisfação estar de volta ao Parque Municipal Wellington Monteiro, um local de eventos que criamos e deixamos a nossa marca. Quando mudamos o São João para este lugar, já estávamos pensando grande, no futuro. Santa Cruz do Capibaribe passou a integrar o calendário junino do Nordeste”, disse Edson Vieira.

Para Alessandra Vieira o São João traz inúmeras lembranças positivas após um período difícil devido à pandemia. “Estou muito emocionada porque agora podemos voltar a celebrar junto com as famílias santa-cruzenses. Aproveitei para visitar o camarote da acessibilidade que criamos quando fui secretária de desenvolvimento social, uma bandeira que levei daqui para o meu mandato na Alepe”, disse a parlamentar.

Na comitiva além de Miguel, Alessandra e Edson, marcaram presença vereadores Nailson Ramos, Zé Boi, Nego Zé, Demir da Saúde, Gilson Julião, Caetano Motos, Zezin Buxin, Jessyca Cavalcanti, o ex-secretário de educação Joselito Pedro, o ex-vice prefeito Dida de Nan, além de lideranças de toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário