domingo, 19 de junho de 2022

Câmara de Santa Cruz do Capibaribe nomeia 14 aprovados do concurso público



A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe publicou nesta quarta-feira (15) a nomeação dos aprovados no concurso público 001/2021, o primeiro da história da casa legislativa. A publicação consta no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco.

"Era um sonho e uma necessidade de Santa Cruz do Capibaribe ter o primeiro concurso público da Casa Dr. José Vieira de Araújo. Depois de tantas reuniões, publicação de edital, provas e resultados chegamos ao momento mais feliz e aguardado por todos: a nomeação dos aprovados. Estamos ansiosos para ver cada profissional desse tomando posse de seu cargo público," comemorou Caroline Cavalcanti, presidente da comissão do concurso.


"O momento é de felicidade e comemoração por estarmos dando mais um grande passo a frente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe. Agradeço a todos da comissão organizadora do concurso, a equipe administrativa da Casa e parabenizo todos os aprovados que foram nomeados e vão se organizar para tomar posse em seus cargos. Depois do esforço e estudos de cada um, agora vem a recompensa num tempo recorde," enfatizou emocionado o vereador presidente Capilé da Palestina.

Os aprovados deverão comparecer à secretaria da Câmara santa-cruzense entre os dias 15 de junho e 15 de julho de 2022 e apresentar os documentos listados no item 1.1.1 e 8.3 do edital do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário