domingo, 19 de junho de 2022

Edson e Alessandra Vieira cumprem agenda com Miguel Coelho

 


O ex-prefeito de santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e a deputada estadual, Alessandra Vieira, intensificaram a agenda neste final de semana. Na sexta-feira (17) marcaram presença no bairro do Salgado, em Caruaru, no Arraial do Pão Doce, que realizou sua 11ª edição. Idealizado pelo empresário Osvaldo da Padaria que distribui dois mil pães para os participantes. Edson e Alessandra foram recebidos pelo ex-vereador Taffarel Félix.

No sábado (18), Edson e Alessandra Vieira cumpriram agenda com Miguel Coelho na Câmara de Vereadores de Altinho onde foram recebidos pelo presidente da Casa Antônio Alexandre, o vereador Leomar de Nan, do vice-prefeito Petrúcio José, vereadores Artur Rodrigues e Oscar Castro, além da liderança Tiago Rodrigues.

“Neste momento a agenda é intensa, principalmente neste período de festejos juninos. Estamos levando aos quatro cantos de Pernambuco nossas ideias, apresentando ações que melhoram a vida da população”, disse Edson Vieira.

A deputada estadual Alessandra Vieira reforçou o trabalho que desenvolve na Alepe em seu mandato. “É muito emocionante ver que o nosso trabalho transforma a vida de muitos pernambucanos e pernambucanas. Como por exemplo em Altinho onde conseguimos através de nossa parceria com Miguel Coelho a vinda de um milhão e meio em investimentos para mais de 12 mil metros em asfalto para este município”, disse a parlamentar.

A agenda encerrou na noite do sábado com a presença nos festejos juninos em Arcoverde, com a recepção da comitiva realizada pelo ex-prefeito Zeca Cavalcanti.

Neste domingo (19), Edson e Alessandra Vieira recebem Miguel Coelho em Santa Cruz do Capibaribe onde marcam presença no São João da Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário