sexta-feira, 3 de junho de 2022

Jessyca Cavalcanti faz questionamentos sobre contratos do São João da Moda




A vereadora Jessyca Cavalcanti, em entrevista ao Programa Marcondes Moreno, na noite desta quinta-feira (02) afirmou a existência de informações desencontradas a respeito das contratações dos shows na edição deste ano do São João da Moda. 

“O meu questionamento principal é o seguinte: se o valor total do contrato da empresa é de até um milhão e quatrocentos mil, e se tem uma atração de quase um milhão então quem vai pagar as demais atrações? ”. Segundo a vereadora, no contrato da empresa que ficará responsável por gerenciar a festa consta artista e banda de renome nacional no valor de 954 mil reais por um show, outro quadro diz que tem o valor de contratação de 18 mil reais.

Jessyca reforça que o questionamento surgiu após entrevista do prefeito Fábio Aragão onde relatou que a prefeitura não vai pagar os shows. “Percebemos um grande desencontro de informações, fiz questionamentos e o governo e seus representantes estão enrolados para responder, então vamos acompanhar de perto essa situação”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário