domingo, 24 de março de 2024

Alessandra Vieira assume presidência do PL e fortalece sua pré-candidatura à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe




Numa tarde festiva, a ex-deputada estadual Alessandra Vieira deu mais um importante passo em sua pré-candidatura em um evento bastante prestigiado, realizado neste sábado (23) em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, Alessandra assumiu a presidência do Diretório Municipal do PL, enquanto vereadores e pré-candidatos ao legislativo formalizaram suas filiações ao partido.

O evento contou com as presenças de Anderson Ferreira, presidente estadual do PL, Izabel Urquiza, presidente do PL Mulher, do deputado federal Fernando Filho, dos deputados estaduais Edson Vieira e Abimael Santos, do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Ernando Silvestre, da prefeita de Lagoa de Itaenga, Graça do Moinho, vereadores e lideranças de toda a região.

Em sua fala, Edson Vieira, ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e atual deputado estadual, relembrou algumas realizações de sua gestão. "Trabalhamos com determinação e concretizamos obras transformadoras, como a UPA, o Calçadão, as 500 casas do Residencial Cruzeiro, retiramos as barracas das ruas ao construir a praça de alimentação, construímos o Ame Criança, o Ame Mulher, além de termos implementado o maior programa de pavimentação e asfaltamento da história. Desafio o atual prefeito a mencionar uma obra realizada durante a gestão dele", disse.

Encerrando o evento, Alessandra enfatizou a resiliência das mulheres de Santa Cruz do Capibaribe. "Nossa cidade é moldada por mulheres guerreiras que enfrentam desafios com bravura. Fui eleita como a primeira mulher deputada estadual na história de Santa Cruz do Capibaribe, como secretária de desenvolvimento social, priorizei os mais necessitados. Venho do chão de fábrica e tenho certeza de que, ao lado de todos vocês, escreveremos uma bela história em nossa cidade", declarou.




A pré-candidatura de Alessandra, além do aval municipal e estadual, conta com o apoio do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e de Michele Bolsonaro, que enviaram vídeos de apoio, assim como Miguel Coelho e Gilson Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário