segunda-feira, 11 de março de 2024

Moda Center discute parcerias para realização de grande evento focado em moda e negócios




Os representantes do Moda Center, Felipe Padilha (Agência Ópera), Mano Monteiro (gestor comercial/Organize) e Kaká Sabocinski (consultor de planejamento) participaram, recentemente, de uma reunião com o empresário Paulo Vasconcelos, diretor da Soul Têxtil, unidade Santa Cruz do Capibaribe.
Na pauta, a possibilidade de uma parceria da empresa têxtil com o Moda Center para a realização do MBXP, evento de moda e negócios com previsão de acontecer no segundo semestre deste ano.

Foi apresentado ao empresário a proposta do evento, que alia palestras com profissionais de renome nacional e internacional, realização de desfiles com marcas do Polo de Confecções e também a exposição das últimas novidades em tecnologias para o setor confeccionista.

"Nosso objetivo nessas reuniões é trazer empresas que possam investir nessa iniciativa do MBXP que, com certeza, trará grandes resultados não só para divulgar o próprio Moda Center, mas para oportunizar experiências de aprendizado para os empresários que aqui atuam. Se conseguirmos realizar esse evento, teremos uma grande troca de experiências que será benéfica para todos", destacou Tales Nery, síndico do Moda Center.

"Essa primeira reunião foi muito promissora, pois apresentamos a nossa ideia de projeto para a realização desse grande evento e tivemos um feedback bem positivo. Esperamos que, após as próximas reuniões, possamos trazer mais novidades", pontuou Mano Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário