quinta-feira, 21 de março de 2024

Em Brasília, Edilson Tavares e Sérgio Colin anunciam recursos para Toritama




A quarta-feira (20) foi movimentada em Brasília, com o Prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), junto com o Secretário de Governo, Sérgio Colin, cumprindo importantes agendas em busca de investimentos para a Capital do Jeans. Na oportunidade, anunciaram a conquista de R$ 1 milhão de reais, fruto de emenda especial do Senador Fernando Dueire (MDB).

Ao lado do Senador Fernando Dueire, o prefeito e o secretário estiveram com o Ministro dos Transportes, Renan Filho, em audiência que tratou de dois projetos essenciais para o aperfeiçoamento do fluxo viário no município.

A primeira é a respeito da requalificação da BR-104 no perímetro urbano de Toritama, obra que está em execução. O Prefeito Edilson solicitou melhorias necessárias para a via local, a fim de garantir um melhor fluxo de trânsito para os visitantes da Feira do Jeans.

Outro projeto em pauta foi a duplicação da BR-104, um projeto que está em via de planejamento prevista, inclusive, a construção de uma variante, a passar por fora do perímetro urbano de Toritama.

Finalizando a agenda, a dupla teve uma reunião com o Diretor Geral do DNIT, Fabrício Galvão, para tratar a respeito do trecho de requalificação que fica às margens da BR-104. “O saldo da audiência foi positivo; estamos animados em relação ao encaminhamento para a licitação da obra que está orçada em pouco mais de R$ 8 milhões”, destacou o Prefeito Edilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário