quinta-feira, 28 de março de 2024

Moda Center e prefeitura discutem problemas no canal pluvial que corta os principais centros de compras da cidade




Nesta quarta-feira (27), representantes do Moda Center participaram de uma reunião com a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para discutir problemas no canal pluvial que corta os principais centros de compras da cidade, como Moda Center, Calçadão Miguel Arraes, Altas Horas e Novo Atacarejo.

Devido aos vários danos em sua estrutura e o crescimento das construções próximas, o atual canal já não tem capacidade de escoar as águas das chuvas em períodos de maior precipitação. Recentemente, tanto o Moda Center quanto o Calçadão enfrentaram transtornos com alagamentos, em grande parte causados pela vazão insuficiente do canal.

No encontro, foram apresentados ao prefeito Fábio Aragão, ao vice-prefeito Helinho Aragão e ao secretário de Serviços Públicos Marcelo Cumaru, dois estudos técnicos encomendados pelo Moda Center, além de fotos e vídeos recentes que destacam a atual situação do canal em seus pontos mais críticos (confira nas fotos abaixo e no vídeo gravado em 14 de março, no link: https://youtu.be/pgtsGPJ6Knw).

“Quero agradecer à diretoria do Moda Center por ter vindo aqui nos procurar e trazer esses estudos tão importantes. Ficamos muito preocupados com o que vimos e vamos iniciar uma limpeza de imediato, assim como um estudo técnico que resulte em um projeto futuro para melhoria desse canal”, destacou o prefeito.

“Foi uma reunião muito positiva, onde nos foi prometida a execução de algumas medidas e isso é muito importante porque ajuda também a nossa economia como um todo. O prefeito se mostrou muito sensível ao receber as nossas demandas.”, pontuou Tales Nery.

Além do síndico, participaram o subsíndico Josivan Ramos, o diretor Josenaldo Lima, o gerente geral George Pinto e o engenheiro Mateus Renan Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário