sexta-feira, 15 de março de 2024

Gil Custódio se filia ao PP em mais um passo de sua pré-candidatura a vice-prefeito de Toritama




Nesta sexta-feira (15), o Secretário de Planejamento e Gestão de Toritama, Gil Custódio, deu mais um passo estratégico em direção à sua pré-candidatura a vice-prefeito na “Capital do Jeans”, ao se filiar ao Partido Progressista (PP) em um ato que aconteceu na sede do partido no Recife e foi divulgado nas redes sociais do pré-candidato.

“É com grande honra que anuncio minha filiação ao PP, um importante partido no cenário nacional que em Pernambuco é liderado pelo Deputado Federal Eduardo da Fonte. Agradeço a acolhida de todos em meu novo partido neste que é mais um passo significativo em nossa pré-candidatura a vice-prefeito de Toritama. Agradeço imensamente ao apoio de todos, tenham certeza de que dedicação e compromisso não irão faltar”, disse Gil.

Em outro momento, Gil destacou a parceria com Sérgio Colin, “Ao lado de Sérgio Colin, pré-candidato a prefeito, reafirmo meu comprometimento para que Toritama siga em frente, sempre com o apoio de todos vocês e do nosso líder, o prefeito, Edilson Tavares”, finalizou o pré-candidato a vice-prefeito para a eleição municipal 2024 em Toritama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário