quinta-feira, 7 de março de 2024

Em Brejo da Madre de Deus, Deputado Edson Vieira declara apoio à pré-candidatura de Josevaldo Cowboy




Nesta quarta-feira (6), o Deputado Estadual Edson Vieira, acompanhado pelos vereadores de Brejo da Madre de Deus Coió e pelo presidente da Câmara, Damião Aguiar, anunciou publicamente seu apoio à pré-candidatura de Josevaldo Cowboy à prefeitura municipal.

A aliança entre o Deputado Edson Vieira e Josevaldo Cowboy foi construída com muito diálogo e foco na união de toda a oposição em Brejo da Madre de Deus.

Em publicação nas redes sociais, o Deputado ressaltou a importância da união na construção dessa aliança: "O diálogo é um pilar essencial na edificação de uma política sólida e, seguindo essa premissa, após intensas conversas, decidimos unir nossas forças, declarando nosso apoio à pré-candidatura de Josevaldo Cowboy para prefeito de Brejo da Madre de Deus. Josevaldo conhece a sede e os distritos, conhece as pessoas. Podem ter a certeza de que estaremos firmes e unidos, junto à toda a Nação Azul. Vamos seguir dialogando e agregando todos que desejam ver o povo do Brejo da Madre de Deus voltando a sorrir", declarou o Deputado.

"Agradeço imensamente ao Deputado Edson Vieira por acreditar em nosso projeto e nos apoiar nesta jornada. Podem ter certeza de que nosso apoio será recíproco e que trabalharemos lado a lado para construir um futuro melhor para Brejo da Madre de Deus", afirmou Josevaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário