segunda-feira, 11 de março de 2024

Deputado Edson Vieira será o relator do projeto que institui o Programa de Desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco




O Deputado Edson Vieira, representante do polo das confecções, mais uma vez terá papel estratégico na discussão de temas relacionados à economia da região. O parlamentar será relator, na Comissão de Administração Pública, do projeto que visa instituir o Programa de Desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco. De autoria do Governo do Estado e intitulado "PE Produz Polo de Confecções", a proposição surge como uma medida estratégica para impulsionar a economia regional.

“Sempre estarei à disposição para defender os temas de interesse da região do Polo. Geramos emprego e renda e precisamos cada vez mais de políticas públicas que incentivem o desenvolvimento desse povo rico em criatividade, que exporta moda para todo país. A defesa do Polo sempre será uma das minhas principais bandeiras”, pontuou Vieira.

O PE Produz Polo de Confecções representa um marco na política econômica regional ao concentrar-se nas atividades do Polo de Confecções do Agreste. Uma das principais iniciativas é a aquisição de fardamentos e material escolar da área têxtil, destinados aos alunos da rede estadual de educação, reservando 50% do total de itens a serem adquiridos por meio do processo de credenciamento para aquisição preferencial de micro e pequenas empresas. Essa medida não só beneficia a região diretamente envolvida, mas também estimula a circulação econômica em todo o estado, gerando desenvolvimento e oportunidades para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário