sexta-feira, 8 de março de 2024

Como aumentar suas vendas no Inverno 2024 é tema de palestra pelo Educa Moda Center




No próximo dia 13 de março, das 15h às 17h, no Auditório do Moda Center, acontecerá a palestra “Como aumentar suas vendas no Inverno 2024”. O encontro faz parte das ações do Educa Moda Center, programa que capacita os pequenos comerciantes que atuam no gigante atacadista.

A palestra será ministrada por Ieda Baquit (administradora, head de produto da Jangadeiro Têxtil e empresária de moda com mais de duas décadas de experiência) e Alisson Matias (designer de moda, especialista em tendências e pesquisador de moda da Jangadeiro Têxtil).

O objetivo é trazer informações valiosas para os empresários do setor confeccionista que desejam alavancar e se diferenciar nos seus negócios através de uma abordagem de moda. Dentre os pontos abordados, estão:

• Relatório de análise de varejo mundial – Inverno 2024 Nova York, Milão, Copenhagen e Paris;

• Relatório de Overview Inverno 24 – Passarelas;

• Relatório de Itens chave do Inverno 24 – Passarelas.

A palestra é gratuita e as inscrições, limitadas à capacidade do auditório, podem ser realizadas pelo Sympla do Moda Center, no link https://www.sympla.com.br/como-aumentar-suas-vendas-no-inverno-2024__2372515.

Além disso, também será realizado um desfile com os principais lançamentos da Jangadeiro
Têxtil para 2024.

Iniciado em abril de 2023, o Educa Moda Center já realizou mais de 20 palestras, workshops e treinamentos voltados especialmente para os pequenos comerciantes do setor de moda e vestuário.

O programa é uma iniciativa do Moda Center, com o apoio do Sebrae-PE, Senai-PE, Armazém da Criatividade/Porto Digital, NTCPE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Organize Soluções Comerciais, Catálogo Vende Moda e Agência Batuta Digital.

Sobre os palestrantes:

Ieda Baquit - Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza e com pós-graduação em Marketing pela FGV, traz consigo mais de duas décadas de experiência como empresária no setor da moda, construindo sua própria marca. Seu profundo interesse pela comunicação e interações humanas a destacam, enquanto seu carisma e profissionalismo são amplamente reconhecidos. Na Jangadeiro Têxtil, Ieda desempenha um papel fundamental como Head de Produto, liderando iniciativas de criação e curadoria de tecidos e malhas.

Alisson Matias - Formado em Design de Moda pela Faculdade Católica do Ceará e especializado em Pesquisa de Tendências de Moda pela Criável de Renata Abrachs. Com experiência como Styling em campanhas de moda e estilista de moda feminina jovem, contemporânea e infantil, atualmente, ele se dedica à previsão de tendências interpretadas para o mercado brasileiro. Além disso, exerce a função de pesquisador de moda na Jangadeiro Têxtil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário