segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Dida de Nan comenta declarações de Diogo Moraes e afirma 'vou com gosto de gás'


Um dia após o anúncio da sua pré-candidatura a prefeito, Dida de Nan (PSDB) concedeu entrevista ao programa Panorama Político, da Rádio Interativa FM, para comentar o ato político. Na oportunidade, o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe também deu declarações a respeito do anúncio e das falas do deputado estadual Diogo Moraes via WhatsApp. 

Em um dos áudios, Diogo Moraes afirma ser amigo de Dida de Nan, mas que passaria por cima de todos, como um rolo compressor. A declaração foi rechaçada por Dida, que lamentou sua postura. "É normal uma pessoa se anunciar como candidato, não vejo nada demais, agora um deputado deveria se portar de maneira diferente, quando usou esse termo rolo compressor, porque isso é usado pra esmagar, arrebentar com tudo. Agora com certeza temos sabedoria e vamos saber lidar com esse tipo de declarações", comentou.

O pré-candidato também deixou claro que está motivado para o ano eleitoral. "Ele [Diogo] fala muito em estrutura, mas isso não nos amedronta, vamos pra cima também, eu vou 'com gosto de gás' para mostrar nosso trabalho, eu vou conversar com nossos secretários, discutir Santa Cruz, da maneira que se precisa", afirmou.

Dida de Nan ainda duvidou da possibilidade de realização de grandes ações de Diogo e Paulo Câmara no município, com base em promessas não executadas. "Eles já estão em dois mandatos como governador [Paulo] e deputado [Diogo] e precisa ver a situação de Santa Cruz como acontece, nunca resolveram a situação da água, promessa de cobertura da Central de Feiras, e várias outras promessas que não fizeram, e agora vão resolver ano que vem? E quando passarem as eleições, como vai ser?", questionou Dida.

Com dois mandatos de vereador e um de vice-prefeito, Dida de Nan disse que pretende se preparar para sua primeira disputa encabeçando a chapa majoritária. "Pretendo estudar a cidade, vou me dedicar para estar ainda mais preparado na campanha. Preciso honrar a confiança em saber que o grupo está fechado para 2020, não é fácil você fazer parte de um grupo forte e ser indicado para ser candidato a prefeito", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário