terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Professor Jurandi visita instalações da TV Alepe e estuda implantação de TV Câmara em Taquaritinga do Norte


Após um ano de intensa produção legislativa, a Câmara de Vereadores Taquaritinga do Norte está buscando levar a ainda mais pessoas a divulgação dos seus trabalhos. Para tal, o presidente do poder legislativo municipal, vereador Professor Jurandi esteve no início desta semana em audiência com o superintendente de comunicação da Alepe, Ricardo Costa e o coordenador da TV Alepe, Pedro Paulo, onde conheceu as estruturas que levam as transmissões dos trabalhos dos deputados pernambucanos.

Atualmente, a TV Alepe possui parcerias com a TV e rádio Câmara, TV Senado, além das TV's Cultura e Futura, para levar conteúdo informativo e a produção legislativa, mantendo uma grade de programação que contempla todas as idades selecionando os conteúdos que serão apresentados e exibindo a produção da Casa de Joaquim Nabuco nas reuniões e horários específicos.

Na audiência com Ricardo Costa e Pedro Paulo, o vereador Professor Jurandi estudou a possibilidade da implantação da TV Câmara em Taquaritinga do Norte, com as mesmas parcerias, com objetivo de dar maior notoriedade e transparência aos trabalhos da Casa Miguel Lucas de Araújo e levar as informações ainda mais próximas ao povo.

"Nossa Câmara é um exemplo para Pernambuco através da condução dos trabalhos, a qualidade das matérias apresentadas, e cada vez mais pessoas devem conhecer nossa atividade, até mesmo para dar o devido reconhecimento aos nossos vereadores, seria um projeto muito interessante de levarmos para Taquaritinga do Norte", afirmou Professor Jurandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário