segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Diogo Moraes anuncia pré-candidatura a prefeito via WhatsApp


O dia 29 de dezembro foi marcado pelo anúncio de duas pré-candidaturas a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, um anúncio presencial e outro virtual.

No município, houve o anúncio oficial da pré-candidatura a prefeito de Dida de Nan, em um almoço com a presença do prefeito Edson Vieira, da deputada estadual e presidente do PSDB pernambucano Alessandra Vieira e de correligionários.

O outro anúncio aconteceu de maneira pouco convencional, via WhatsApp em dois áudios vazados. No final da tarde, começaram a circular mensagens de voz, onde o deputado Diogo Moraes (PSB) oficializou sua pré-candidatura, indicando o apoio do governador Paulo Câmara (PSB) e até um possível secretário de planejamento.

"Pode ter certeza que eu serei o candidato, o governador já decidiu, todo mundo decidiu já e eu serei candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe", disse Diogo em um primeiro áudio.

No segundo, Diogo se despede e anuncia que deve voltar a Santa Cruz do Capibaribe, anunciando ainda um ex-secretário do Governo do Estado que seria titular de uma pasta no município. "Quando eu chegar vai ser diferente, vamos fazer uma coisa diferente de todos que fizeram, tchau. (...) Deixa eu chegar, porque o rolo compressor vai começar, o governador já indicou o ex-secretário da fazenda Márcio Steffani pra ser o secretário de planejamento de Santa Cruz do Capibaribe", afirmou Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário