quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Em entrevista, José Augusto Maia detona Fernando Aragão: "Teve seu tempo, tentou e não conseguiu"


O pré-candidato e ex-deputado federal José Augusto Maia subiu o tom contra o empresário e pré-candidato Fernando Aragão (Progressistas), durante entrevista ao Programa Marcondes Moreno, na Rádio Santa Cruz FM na noite de ontem (17).

Questionado sobre a necessidade de que alguém no grupo ceda para que os Taboquinhas vão à disputa eleitoral em outubro próximo, Zé disparou: “Todo mundo tem que ceder, só Fernando não cede. Peraí Fernando, tem hora que cansa, por que você teve todas as oportunidades para ser prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Inclusive teve meu apoio e dos meus filhos e perdeu a eleição", disse.

José Augusto Maia não parou por aí e disse que precisa de "nomes de peso", contestando a possibilidade de Fernando encabeçar mais uma vez a chapa majoritária pelos Taboquinhas. "Se a gente precisa fazer uma transformação precisamos de dois nomes de peso, que tenha capacidade e mostre trabalho. Quero a unidade para uma vitória em Santa Cruz", afirmou.

O ex-deputado também mostrou insatisfação com simpatizantes do nome de Fernando, que criticariam José Augusto de maneira insistente. "Precisa Fernando ver que teve seu tempo, tentou e não conseguiu, foram muitas derrotas. Não falo mal dele, apesar de que muitas pessoas que arrodeiam ele o dia inteiro me chamam de bandido e ladrão, mas entra em um ouvido e sai noutro", comentou José Augusto Maia.

Estrela da derrota

Esta não é a primeira vez que José Augusto Maia detona Fernando Aragão em entrevistas, em novembro de 2018, na Rádio Polo FM, ele citou derrotas de Fernando em disputas eleitorais como candidato e apoiador, e disse: "Ele (Fernando) tem a estrela da derrota na testa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário