quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

"Não vou abrir pra qualquer um por causa de pesquisa", crava Fernando Aragão


A cada dia fica mais claro que o grupo Taboquinha indicará duas candidaturas para as eleições municipais do próximo ano em Santa Cruz do Capibaribe. Em entrevista na edição desta quarta-feira (11) ao programa Rádio Debate, da rádio Polo FM, o empresário e pré-candidato Fernando Aragão (Progressistas) deixou claro que nem mesmo com o argumento de melhores posições em pesquisas eleitorais de outros nomes do grupo, ele abrirá mão de encabeçar uma chapa majoritária no próximo pleito.

"Não é uma pesquisa que vai me fazer abrir pra qualquer nome, pesquisas são um instrumento, mas eu não vou retirar meu nome só porque fulano ou sicrano esteja melhor que eu em uma pesquisa", disse.

Questionado se o gesto de abrir mão de uma candidatura não seria um sinal de defesa da união do grupo, Fernando rememorou: "Nunca abriram de nada pra mim, todas as vezes em que fui candidato, conquistei meu espaço, o único que aceitou ser meu vice após consenso foi Cleiton Barboza na última eleição", disse.

Pré-candidaturas

Além do pré-candidato Fernando Aragão, outros nomes pleiteiam a disputa eleitoral do próximo ano pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. 

O deputado estadual Diogo Moraes é especulado como pré-candidato pelo PSB, e indicou que a principal candidatura dos Taboquinhas sairá do seu partido. Outro nome é o do empresário Allan Carneiro (PSD), que se apresenta como candidato da Terceira Via. 

No grupo de situação, o nome mais forte para a disputa eleitoral é o do vice-prefeito Dida de Nan (PSDB), que no seu ato de filiação aos Tucanos, reuniu centenas de pessoas em uma casa de eventos de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário