sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Prefeito Hilário presta contas da sua gestão em Brejo da Madre de Deus


Na última quinta-feira (26), o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve no distrito de São Domingos, onde realizou um balanço da sua gestão, iniciada em 2017.

Hilário fez questão de reforçar a importância do seu secretariado e mostrar os avanços realizados, principalmente para as localidades mais distantes da sede do município, composto com cerca de 80% do seu território com localidades rurais. De acordo com os números apresentados, todas as metas estimadas no início da gestão foram alcançados até o momento em todos os setores.

Foram apresentadas obras já executadas e o cronograma de outras obras a serem realizadas em 2020, com transparência nos números e o convite para que a população e a imprensa possam fiscalizar os serviços.

"Nosso grupo está unido, envolvido e comprometido na continuidade no trabalho, que foi nesse sentido que a maioria da população brejense nos creditou esse mandato", pontuou Hilário Paulo.

O prefeito ainda previu um ano de muitas realizações para 2020. "Vamos juntos e com confiança, reafirmar e nos orgulhar de estarmos juntos cumprindo as nossas metas e executando as ações necessárias", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário