quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Audiência Pública debaterá nesta quinta-feira (16) impactos que Polo de Confecções poderá sofrer com acordos comerciais entre Brasil e países asiáticos




A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), que tem forte representação no Polo de Confecções de Pernambuco, é autora da proposta de Audiência Pública que debaterá os possíveis impactos que acordos comerciais entre o Brasil, Coreia do Sul, Indonésia e Vietnã poderão desencadear na indústria de vestuários de Pernambuco.

A Audiência Pública, que foi solicitada à Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, será realizada nesta quinta-feira (16), às 10h, no auditório Senador Sérgio Guerra, localizado no prédio da Assembleia Legislativa do Estado. Na oportunidade, estarão presentes autoridades, empresários e representantes de entidades do setor de confecções. "O assunto é sério e precisamos nos unir. Convido a todos para participarem dessa audiência, para juntos debatermos ferramentas que protejam a economia do nosso Polo de Confecções", destacou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário