quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Bloco de Atuação Parlamentar participa de Audiência na Alepe para debater economia do Polo das Confecções

 


Os vereadores Gilson Julião (MDB), Demir da Saúde (PSDB) e Zé Boi (DEM), representam o bloco de atuação parlamentar PSDB, MDB e DEM na Audiência Pública com o tema: Possíveis Impactos dos Acordos Comerciais Internacionais no Polo das Confecções, que acontece nesta quinta-feira (16) na Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

 A proposição da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem como objetivo principal debater os possíveis impactos de acordos comerciais entre o Brasil, Vietnã, Indonésia e Coreia do Sul, ocasionando concorrência desleal com o Polo de Confecções do Agreste.

“Fizemos questão de participar desse debate que visa proteger o nosso Polo de Confecções. Nesse momento a união é fundamental, não podemos em hipótese alguma, permitir que esse ou outros acordos dessa natureza prosperem”, disse Gilson Julião.

Os vereadores Demir da Saúde e Zé Boi parabenizaram a iniciativa da deputada santa-cruzense. “Alessandra vem representando muito bem nossa região, ter provocado essa audiência na ALEPE, mostra que ela está antenada nos principais debates que interferem diretamente na nossa região”, pontuou Demir. Segundo o vereador Zé Boi “a deputada Alessandra é uma voz forte na nossa cidade e em nossa região, juntamente com o ex-prefeito Edson Vieira estão firmes na defesa do Polo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário