segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

“Audiência Pública” debaterá no dia 16 de dezembro impactos que Polo de Confecções sofrerá diante de acordos entre Brasil e países asiáticos




A deputada estadual Alessandra Vieira solicitou à Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco a realização de uma “Audiência Pública” para debater os impactos que a região do Polo de Confecções deverá sofrer diante de acordos comerciais que estão sendo traçados entre o Brasil e países asiáticos.

Inicialmente a audiência seria realizada no dia 15 de dezembro, entretanto, de acordo com a deputada, em contato com a assessoria da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o encontro será realizado no dia 16 de dezembro, às 10h, de forma on-line, com a participação de autoridades, empresários e entidades do setor. 

“Assim que tomei conhecimento dessa questão solicitei a audiência pública, para que juntos dos representantes do Polo de Confecções, possamos unir forças na defesa da nossa economia. Em contato com a assessoria da Comissão de Desenvolvimento Econômico, confirmamos a data da reunião para o dia 16 de dezembro. Sei que juntos vamos preservar a força do nosso Polo de Confecções”, afirmou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário