terça-feira, 7 de dezembro de 2021

“O que está havendo é uma verdadeira negociata na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe”, dispara Jéssyca Cavalcanti

 


A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), em vídeo divulgado nas suas redes sociais, alertou sobre acordos entre as bancadas verde e a bancada de situação em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo a parlamentar, os vereadores da bancada verde estão dando um verdadeiro presente de natal para o prefeito Fábio Aragão ao aumentarem de 10% para 20% o percentual de suplementação para o chefe do executivo.


“Política se faz com seriedade e transparência. Por isso, não abro mão da missão de exercer minhas funções com muita responsabilidade e sem ceder a negociatas. Infelizmente, precisamos nos deparar com vereadores que colocam os seus interesses pessoais a frente dos interesses do povo de Santa Cruz do Capibaribe”, disse a parlamentar que alegou que houve a troca das emendas impositivas por aumento no percentual, atitude que ela denunciou como antirrepublicana. 


A emenda ampliando para 20% foi apresentada na comissão de finanças e orçamento pelos vereadores Capilé (PSD), Nêga (PSD), Soares (PSD), Emanuel (PSD) e Zeba (PDT).


“Diante de uma verdadeira negociata que envolveu a bancada de situação e a bancada verde, foi proposto o aumento de 10% para 20% na suplementação disponível para o prefeito Fábio Aragão no orçamento do próximo ano. Isso significa menos transparência e mais gastos desordenados em nosso município. É essa a renovação que pregaram em campanha?”, questionou Jéssyca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário