quinta-feira, 28 de julho de 2022

BNB lança capital de giro automatizado com liberação em um dia




Recife (PE), 28 de julho de 2022 - Empresas que são clientes do Banco do Nordeste (BNB) passam a ter, a partir deste mês de julho, a opção de receber crédito para capital de giro direto na conta em apenas um dia e realizando a operação pelos canais digitais. A nova modalidade de empréstimo, chamada Giro Flash, já está disponível, e as operações podem ser feitas com valores a partir de R$ 1 mil. As parcelas do pagamento serão a partir de R$ 300. O prazo para quitação será de até 36 meses para micro e pequenas empresas ou 48 meses para clientes de maior porte.
O tempo médio de liberação na modalidade tradicional é de três dias e requer a presença do cliente a cada reutilização. No caso do Giro Flash, após a assinatura do contrato, os clientes podem realizar a operação pelo aplicativo BNB sem limite de vezes, desde que esteja dentro da capacidade liberada. Esse é o primeiro produto de crédito pré-aprovado que utiliza somente recursos próprios do Banco.

O Giro Flash é um capital de giro voltado para aquisição de insumos, produtos e serviços. O limite das operações vai depender do perfil de cada cliente, e as garantias oferecidas podem ser fiança, aval ou hipoteca. 

O presidente do BNB, José Gomes da Costa, reforça que o produto foi pensado para facilitar o dia a dia de quem administra uma empresa e precisa agilizar compras e contratações. "Estamos oferecendo um processo de crédito ágil, desburocratizado e automatizado que vai simplificar a capitalização para aquisição de serviços e produtos financiados", afirma.

Outra grande vantagem apontada por Gomes é que esse tipo de modalidade permite refazer a operação na medida da necessidade do cliente. "É um crédito rotativo e pré-aprovado. Isso permite que o cliente possa realizar várias compras com um único instrumento de crédito", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário