sexta-feira, 8 de julho de 2022

Edson Vieira reforça apoios em sua pré-campanha a deputado estadual

 



O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e pré-candidato a deputado estadual, Edson Vieira (UB) realizou uma maratona de entrevistas, nesta quinta-feira (07) onde ressaltou a ampliação de suas bases eleitorais e teceu críticas a atual situação que se encontra Pernambuco.

“Estou muito focado e determinado para conquistar mais este desafio na minha trajetória pública. Estamos buscando mais apoios para nosso projeto político e vejo que estamos avançando com uma campanha sólida e consistente”, afirmou Vieira.

Com relação aos municípios que compõe sua base de apoio, Edson Vieira relatou que tem alianças em várias regiões do estado. “Nós mostramos que nosso projeto é viável e não se trata de aventura, contamos com o ponto de partida aqui de Santa Cruz do Capibaribe, além do Brejo da Madre de Deus, Toritama, Taquaritinga, Vertentes, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, Vertente do Lério, Carpina, Tracunhaém, Jataúba, Altinho, Catende, Escada, Joaquim Nabuco, Pedra, Maraial, Paudalho. Já no Sertão, contamos com Quixaba, Mirandiba, Santa Cruz da Baixa Verde, Verdejante, Cabrobó, Iguaracy, Carnaíba e Flores. Fora os apoios com lideranças em Caruaru, Recife e região metropolitana”.

Edson ainda criticou a gestão do PSB e reforçou seu apoio à sua futura chapa majoritária composta por Miguel Coelho governador e Alessandra Vieira na vice. “Pernambuco precisa voltar aos tempos de desenvolvimento, hoje é só descaso em várias áreas. Na infraestrutura por exemplo, a PE-130 que dá acesso a Taquaritinga do Norte cheia de buracos, é um cartão de boas-vindas horrível para quem vem visitar o Café Cultural por exemplo. Por isso precisamos fortalecer o projeto de Miguel e Alessandra que é o melhor para Pernambuco”, disse.

O pré-candidato finalizou suas entrevistas convidando toda população da região para o encontro partidário do União Brasil, que será realizado no próximo domingo (10), no Rota do Mar Club, em Santa Cruz do Capibaribe, às 16h, onde será apresentada oficialmente para o Agreste, a deputada estadual Alessandra Vieira como pré-candidata a vice-governadora na chapa de Miguel Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário