terça-feira, 26 de julho de 2022

Edson Vieira amplia apoios na Região Metropolitana

 


O pré-candidato a deputado estadual, Edson Vieira (União) ganhou fortes reforços na Região Metropolitana com o apoio firmado da conselheira tutelar, Necy Soares, que foi candidata a vereadora em 2020, onde obteve 1106 votos, além de Zeca Lira que hoje está como titular no conselho, ambos são da RPA-1.

Necy declarou apoio em reunião realizada na noite de segunda-feira (25), junto com lideranças comunitárias do Coque. Ela afirmou a necessidade de sua área de atuação ter uma representação alinhada com as necessidades locais na Alepe.

“Edson Vieira nos passa confiança pois ele tem um histórico de trabalho em sua vida pública. Ele já foi deputado por duas vezes e também prefeito, além de ter atitude e ser bem articulado. Esse é o perfil de representante que a nossa comunidade precisa”, disse Necy.

Para Edson Vieira, o apoio de Necy mostra o início de uma ação conjunta de muita representatividade e trabalho. “Fico muito entusiasmado com esse crescimento de nossos apoios, isso é um fruto colhido lá atrás quando iniciamos nossa vida pública. Assim, ficamos confiantes e motivados para trabalhar ainda mais pela população pernambucana”, ressaltou Vieira que também recebeu o apoio de Vavá Locações, candidato a vereador nas últimas eleições no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário