sábado, 30 de julho de 2022

Edson Vieira participa da 7º edição do festival Buíque Frio


Reforçando sua agenda como pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (União) marcou presença na 7ª edição do festival Buíque Frio, no Agreste Meridional, na última sexta-feira (29), onde foi recebido por Janice da Saúde e recebeu novas adesões do seu grupo político.

“Um clima mais que agradável aqui em Buíque além do acolhimento que recebi de várias lideranças e dos amigos, em especial para Janice da Saúde e Claudio do Posto que acreditaram em nosso projeto e estão juntos para somar nesse desafio que se aproxima”, disse Edson Vieira.

Para Janice da Saúde foi uma satisfação receber Edson e reforçar sua pré-campanha com mais adesões. “Senti muita firmeza na palavra de Edson. O povo de Buíque precisa de alguém em que ele possa confiar de verdade, de um representante que tenha atitude e história de trabalho. Essa nossa parceria junto com as lideranças e os amigos vai durar muito”, disse Janice, que já exerceu o cargo de secretária de saúde no município do Vale do Catimbau. 

Integraram a comitiva, além de Janice da Saúde e Claudio do Posto, Ailton e Josenildo do Vale do Catimbau, Willian e Marcelo do povoado do Tanque, Rosélio da Ribeira e demais lideranças da localidade.

O 7º Buíque Frio contou com apresentações de George Silva, Adriano Lima e Banda, encerrando a noite com show de Santanna, O Cantador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário